segunda-feira, 29 de Abril de 2024  17:16
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
04-07-2013

Aveiro: Amantes da natureza ganham 280 quilómetros de trilhos



Os amantes dos passeios a pé ou de bicicleta têm bons motivos para se alegrar: Aveiro vai passar a dispor de um conjunto de trilhos sinalizados em vários locais do concelho. Os primeiros serão inaugurados já no próximo domingo, em Eixo. Numa primeira fase estarão disponíveis mais de 230 quilómetros em asfalto (123 quilómetros em vias com pouco tráfego) e em terra batida (110). No total, a Rede Municipal de Percursos de Natureza de Aveiro terá cerca de 280 quilómetros, uma vez que ainda há alguns trajectos em estudo.
A rede, que chegará às 14 freguesias do concelho, incluindo S. Jacinto, assenta em percursos agrícolas, florestais, rurais já existentes, alguns acompanhando a ria, explicou Arminda Soares, coordenadora do projecto, ao Diário de Aveiro.
De acordo com a técnica municipal, os trilhos têm diferentes usos: pedonal e ciclável, recomendado para “toda a família”; pedonal e BTT, nos percursos em mau estado de conservação e com inclinação, sendo de “difícil utilização por crianças e ciclistas poucos experientes”; e misto, partilhados com os automóveis.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®